Carlão sinaliza votação de título de cidadão pessoense à Bolsonaro; Sandra Marracos afirma que terá resistência - WSCOM

menu

Política

30/10/2018


Carlão sinaliza votação de título de cidadão pessoense à Bolsonaro; Sandra Marracos afirma que terá resistência

Foto: autor desconhecido.

O vereador Carlão (Solidariedade) revelou nesta terça-feira (30) que deve trazer mais uma vez à tona a sua proposta de conceder o título de cidadão pessoense ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). O parlamentar sofreu duras críticas no processo analisado em abril deste ano, quando alguns companheiros de Casa chegaram a abandonar a sessão afim de quebrar o quórum e evitar a votação.

“O título trouxe uma grande e acalorada tônica. Eu entendo que não poderia ser votado naquele momento por estarmos em período eleitoral e isso poderia gerar uma promoção eleitoral. Esse título foi sustado, agora, com ele presidente, na próxima semana deve vir a tona novamente e colocado para votação”, disse.

Com previsão de votação do título para a próxima semana, Carlão disse que dessa vez espera uma sessão mais calma, afirmando que é justo esse reconhecidamente ao responsável por ter desbancado um sistema político que não agradava a maioria da população brasileira a muito tempo.

“Tem que lembrar que esse homem conseguiu ser presidente gastando dois, três milhões de reais, ao contrário de Dilma (PT), que gastou quase R$ 1 bilhão. Esse homem chegou a presidente sem todos aqueles partidos que já governavam o país, chegou nos braços do povo e foi, inclusive, nos braços do povo sofreu uma um atentado à sua vida”, declarou Carlão.

O vereador mostrou confiança na aprovação do título, já que mais da metade da Casa sinalizou voto em Bolsonaro e por consequência apoiariam a iniciativa do parlamentar.

“Assim como 67% da Casa votou em Bolsonaro, [eles] também devem votar nesse título. Não temos a confirmação, mas muitos amigos daqui disseram que apoiariam. Essa polêmica foi puxada pela esquerda, mas foi perdida nas urnas e também deve na Casa de Napoleão Laureano”, concluiu Carlão.

Sandra Marrocos: ‘Na Paraíba não tem boquinha’.

Em resposta ao vereador Carlão, Sandra Marrocos (PSB) afirmou que o candidato desqualifica as mulheres e as coloca em situação vexatória, sinalizando que haverá resistência mais uma vez na Casa.

“Não tem boquinha na Paraíba não, tem mulher de luta, resistência e o senhor não passará”, afirmou.

Portal WSCOM com informações do Portal Paraíba.

Notícias relacionadas