Cantor Daniel passa por cirurgia no ombro em São Paulo - WSCOM

menu

Brasil & Mundo

25/06/2006


Cantor Daniel passa por cirurgia

O cantor Daniel será submetido a uma cirurgia no ombro esquerdo na tarde deste domingo, segundo informações do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Ele sofreu um acidente de carro na madrugada de hoje no km 113 da rodovia João Leme dos Santos, região de Salto de Pirapora (119 km a oeste de São Paulo). O cantor estava numa Pajero, que colidiu com um Palio.

Ernesto Rodrigues/FI

Cantor Daniel sofre acidente no interior de SP

De acordo com a Polícia Militar, duas pessoas que estavam no Palio morreram no local e uma terceira foi levada ao Hospital Regional de Sorocaba. Anteriormente, a polícia havia informado que os três ocupantes do Palio haviam morrido.

A polícia divulgou o nome de duas vítimas fatais: Gilberto Napoli Junior, 25, e Valter Ricardo Costa, 28.

A terceira vítima, Jivan Vitor, 21, fez uma cirurgia no braço direito e está em recuperação no hospital.

O cantor fez um show na noite de ontem no município de Salto de Pirapora e retornava para Sorocaba.

O Hospital Albert Einstein irá divulgar um boletim médico no final da tarde com informações sobre o estado de saúde do cantor.

Dupla

Em 12 de setembro de 1997, o cantor João Paulo, que fazia dupla com Daniel, morreu em um acidente de carro na altura do km 40 da rodovia dos Bandeirantes, região de Franco da Rocha (Grande São Paulo).

O sedan BMW do cantor capotou várias vezes, caiu no canteiro central e pegou fogo. João Paulo, que estava dirigindo, ficou preso nas ferragens e seu corpo foi carbonizado.

Notícias relacionadas