Cantor Daniel deve receber alta em dois dias - WSCOM

menu

Brasil & Mundo

26/06/2006


Cantor Daniel deve receber alta

O quadro médico do cantor Daniel, internado desde domingo no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, evolui sem intercorrências após a cirurgia realizada em seu ombro esquerdo. Segundo os médicos Américo Zoppi Filho e José Henrique Germann, seu estado de saúde geral é bom e ele deverá receber alta nas próximas 48 horas.

O cantor, que precisou colocar pinos metálicos no ombro, se envolveu em um acidente de carro na Rodovia João Leme dos Santos, quando retornava de um show realizado na cidade de Salto de Pirapora, a 120 km de São Paulo.

Segundo a polícia, um Palio, que vinha no sentido contrário, teria perdido o controle e atingiu a Pajero prata onde estavam Daniel e mais dois acompanhantes, que nada sofreram.

O motorista era o empresário do cantor, Hamilton Regis Policastro. O cantor vinha escoltado por uma viatura da polícia militar, que presenciou o acidente.

Duas pessoas que estavam no Palio morreram no local: Gilberto Napolis Júnior, 25 anos, e Valter Ricardo Costa, 28. O terceiro ocupante do veículo, Javam Vitor, 21 anos, sofreu uma fratura no braço e foi internado no Hospital Regional de Sorocaba. Segundo o hospital, o quadro de saúde do paciente é estável e não é grave.