Canindezinho pode reforçar o Treze domingo - WSCOM

menu

Mais Esporte

08/08/2005


Canindezinho pode reforçar o Treze

O centroavante Canindezinho pode ser a principal novidade do Treze para a partida contra o Assa de Arapiraca, domingo, no estádio Amigão, em Campina Grande. Ele foi liberado das atividades do clube na semana passada, por conta do falecimento da sua mãe, mas deve retomar as atividades nesta terça-feira.

Mesmo satisfeito com o desempenho do elenco no segundo tempo da partida contra o ABC, Maurício Simões não descarta a possibilidade de promover a volta de Canindezinho ao time titular. “Trata-se de mais uma opção para o nosso trabalho. Temos a semana inteira para pensar e trabalhar e vamos optar por quem melhor se apresentar nos treinamentos.

A diretoria por sua vez espera contar com o apoio dos torcedores nesta partida do próximo domingo, pois em caso de vitória o time vai fortalecer a campanha visando à próxima fase do torneio. “ Nós queremos sempre a torcida do nosso lado, pois o seu calor aquece o desempenho do nosso grupo. Será mais um jogo decisivo e com o apoio da torcida tudo vai se tornar mais fácil”, disse o presidente Petrônio Gadelha.

Notícias relacionadas