Candidato a vice-prefeito de Cabedelo recebe alta após AVC; ele recebeu visita de adversários - WSCOM

menu

Paraíba

04/03/2019


Candidato a vice-prefeito de Cabedelo recebe alta após AVC; ele recebeu visita de adversários

Janderson Brito (PSDB) não sofreu sequelas do AVC. Ele é candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Eneide Régis.

Janderson Brito é vereador na cidade de Cabedelo (Arquivo: Câmara Municipal)

Por Ângelo Medeiros / Portal WSCOM

 

O candidato a vice-prefeito de Cabedelo, Janderson Brito (PSDB), atual vereador do município, recebeu alta do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena (HETSHL), na tarde desta segunda-feira (4). Ele sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico, no início da noite de ontem (3).

 

A alta médica foi autorizada pelo cardiologista Galileu Machado, médico intensivista do Hospital de Trauma. Segundo ele, após avaliação clínica, ficou constatado que o vereador não sofreu sequelas e apresenta bom quadro de saúde.

 

Durante a sua permanência internado no Trauma, o vereador Janderson Brito recebeu visita de familiares, amigos, correligionários políticos e até do candidato adversário e atual prefeito interino de Cabedelo, Vitor Hugo (PRB).

 

O vereador Janderson Brito passou mal quando realizava visitas a eleitores em Cabedelo. Ele é candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pela candidata a prefeita Eneide Regis (PSD).