Campinense vence o Serrano e é primeiro finalista do Paraibano - WSCOM

menu

Futebol

25/03/2018


Campinense vence o Serrano e é primeiro finalista do Paraibano

Os gols do time rubro-negro foram marcados por Marcinho, aniversariante do dia, e Muller Fernandes, um em cada tempo

Foto: autor desconhecido.

O Campinense é o primeiro finalista do Campeonato Paraibano. A vaga foi conquistada neste domingo, com a vitória sobre o Serrano por 2 a 0, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

A Raposa, que havia perdido o jogo de ida por 1 a 0, precisava vencer o Lobo da Serra para avançar, já que fez melhor campanha na fase anterior, ou seja líder do Grupo A.

Os gols do time rubro-negro foram marcados por Marcinho, aniversariante do dia, e Muller Fernandes, um em cada tempo. Agora, o Campinense vai aguardar o vencer dos confontos entre Treze e Botafogo-PB, para saber com quem decidirá o título do Campeonato Paraibano de 2018.

Na partida da volta deste domingo, a equipe comandada por Ruy Scarpino desta vez soube aproveitar as melhores oportunidades, em relação ao primeiro confronto em que o Serrano levou a melhor.

A prova disso é que logo aos 10 minutos, a torcida raposeira comemorou o primeiro gol do jogo. Após cruzamento, Marcinho encheu o pé para abrir o placar no Amigão. O gol não desanimou o Serrano, que ainda lutou para empatar a partida, mas a defesa do Campinense soube conter as investidas do adversário.

Na segunda etapa, o Rubro-negro voltou disposto a liquidar a fatura. Aos 11 minutos, Müller Fernandes aproveitou a falha do goleiro Rhuan para ampliar o marcados. Festa da torcida no Amigão.

A partir dai, a Raposa tratou de administrar o resultado favorável até o apito final do árbitro João Bosco Sátiro.

Ficha Técnica

Campinense
Jeferson, Alex Murici, Willian Goiano, Rafael Jensen e Jackinha (Thiago Potiguar); Felipe Macena, Neto, Rafael Araújo e Marcinho (Thiago Mandi); Müller Fernandes e Matheus Ortigoza (Tarcísio). Técnico – Ruy Scarpino
Serrano
Rhuan, Wesley, Diego Baiano, Lima e Marcelo Bispo; João Paulo, Tales (André Oliveira), Ramos, Izaías e Renilson (Samuel); Rafael Ibiapino. Técnico – Betão
Árbitro – João Bosco Sátiro
Assistentes – Kildenn Tadeu e Tarcísio José
Gols – Marcinho (C), aos 10min do 1ºT. Muller Fernandes (C), aos 11min do 2ºT
Cartão amarelo – Müller Fernandes, Matheus Ortigoza (C), Diego Baiano, João Paulo, Lima (S)

 Paraíba Online