Campinense treina no novo estádio a partir desta quarta - WSCOM

menu

Mais Esporte

01/03/2006


Campinense treina no novo estádio

O Campinense Clube, depois de perder seu estádio Plínio Lemos, há mais de uma década, finalmente o clube volta a ter seu espaço para treinos e até jogos oficias de menores portes. É o estádio Renato Cunha Lima que será entregue aos jogadores e comissão técnica para os treinamentos.

Os torcedores rubro-negros estão em festa e prometem invadir literalmente o estádio Renatão, nesta quarta-feira à tarde, quando o elenco raposa fará seu primeiro treino naquela praça localizada no bairro de Bela Vista, em Campina Grande.

Como forma de ajudar a diretoria será cobrando R$ 5,00 a cada torcedor. Este dinheiro, segundo informou o radialista Luciano santos, plantão da Rádio Caturité, é para ajudar nas despesas que a diretoria do Campinense vem tendo com a construção do estádio.

De acordo com o site do clube, ao término dessa etapa, o Estádio Renatão comportará em torno de 10.000 pessoas, o que permitirá a realização de jogos de pequeno e médio porte ainda no Campeonato Paraibano de 2006.

O presidente Carlos Lira deverá ultimar os detalhes para vinda do elenco do Santos de máster à Campina Grande. Comenta-se que o rei Pelé poderá vir para as festividades de inauguração do Renatão.

Segundo Renato Cunha Lima, as cadeiras, a iluminação, as catracas magnéticas e o placar eletrônico farão parte de outras etapas que serão inauguradas dentro em breve. Renato finalizou suas palavras dizendo que “o sonho está se tornando concreto”.

Notícias relacionadas