Campinense tenta recuperação diante do Auto Esporte nesta quarta - WSCOM

menu

Futebol

13/04/2011


Raposa tenta recuperação contra o Auto

Paraibano 2011

Foto: autor desconhecido.

Vindo de duas derrotas seguidas para CSP e Treze, respectivamente, o Campinense entra em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Auto Esporte, às 20h30, no estádio Amigão, em busca da reabilitação, consequentemente da sua sobrevivência nesta fase de classificação do Campeonato Paraibano.

Com 25 pontos, o Rubro-negro sabe que outra resultado que não seja a vitória diante dos automobilistas, a luta por uma das duas vagas restantes para a semifinal fica ameaçada, pois Sousa e Esporte e Botafogo estão bem próximos do G-4 .

Para pegar o Auto, o técnico Maurício Simóes tem alguns desfalques, como rescaldo do vexame de domingo, quando tomou de 4 a 1 do Treze. O zagueiro Emerson e o volante Flavingo foram expulsos e cumpre suspensão. Já o zagueuro Maurício Gaúcho, que se lesionou no clássico fará um teste no vestiário.

Pelo lado do Auto Esporte, que ocupa atualmente a oitava colocação, com 13 pontos, a situação é complicada. A derrota sofrida diante do Botafogo, por 4 a 1, no último domingo, é o reflexo disso. Mas há quem consiga ser pior. É o caso da Desportiva e do Miramar. E é justamente no fracasso dessas duas equipes que o Auto vai se sustentando na elite do futebol paraibano.

O técnico Chicão Bernardo terá o retorno do lateral-direito Eli, que cumpriu suspensão automática no Botauto. Por outro lado, não terá à disposição o polivalente Neto Bolacha, que foi expulso no domingo. Caso consiga passar pela Raposa, o time se livra de vez do rebaixamento.

 

 

Notícias relacionadas