Campinense investe para a temporada 2006 - WSCOM

menu

Mais Esporte

23/08/2005


Campinense investe para a temporada

Além de fazer contatos para definir a base do time que vai disputar o Campeonato Paraibano de 2006, o presidente do Campinense, Carlos Lira, também investe na construção do Centro de Treinamento da Raposa, que além de um estruturado campo nde futebol também terá uma concentração de nível para atender o elenco profissional.

Apesar das dificuldades no campo financeiro, o presidente Carlos Lira está otimista para a temporada 2006. ” Na realidade as dificuldades continuam existindo, mas ninguém pode se curvar diante delas. Estamos trabalhando em equipe e estruturando as nossas instalações e fazendo alguns contatos para montar a base. No próximo ano haveremos de entrar mais fortes na briga pelo título”.

Sempre acompanhando o dia-a-dia da construção do Centro de Treinamento da Raposa, Carlos Lira destaca o empenho do conselheiro Renato Cunha Lima, que tem dado um significativo apoio ao processo de construção. ” Bom seria que outros abnegados do Campinense entrassem nesse ritmo de Renato Cunha Lima. Ele tem trabalhado de forma incansável pelo nosso clube e isso nos anima para as disputas do próximo ano”.

Notícias relacionadas