Campinense divulga nota sobre caso envolvendo Nilson Sergipano - WSCOM

menu

Futebol

27/04/2011


Nota explica "caso Nilson Sergipano"

Campinense

Foto: autor desconhecido.

A diretoria do Campinense Clube divulgou nota oficial sobre o episódio envolvendo o atleta Nilson Sergipano, flagrado com uma pequena quantidade de maconha, na manhã de terça-feira, 26, no posto da Operação Manzuá, na grande João Pessoa.

Segundo a diretoria, o fato está sendo acompanhado pelo Departamento Jurídico do Clube. Enquanto o ocorrido não for totalmente esclarecido, o Nilson Sergipano continuará desempenhando as suas funções no Campinense.

Confira abaixo a nota na íntegra:

CAMPINENSE CLUBE – NOTA

O Campinense Clube, vem através deste comunicado, informar a sua torcida e ao público em geral, que o fato envolvendo o atleta Nilson Sergipano, está sendo apurado pelas instâncias competentes e devidamente acompanhado por seu Departamento Jurídico.

Enquanto o ocorrido não for totalmente esclarecido, o citado atleta desempenhará normalmente suas funções no Clube, dentro do princípio da presunção de inocência que dispõe o artigo 5º da Constituição Federal do Brasil, que garante a todo cidadão, amplo direito de defesa.

O Campinense Clube entende que o esporte é uma das principais alternativas para afastar nossos jovens desse mal que assola grande parte da população do País e ratifica sua condição de instrumento para formação de homens dignos e sãos.

William Simões.
Presidente

Notícias relacionadas