Campina poderá ter segundo vôo diário da Gol até janeiro de 2007 - WSCOM

menu

Economia & Negócios

15/03/2006


Campina poderá ter segundo vôo

Campina Grande poderá ser contemplada pela empresa Gol Linhas Aéreas Inteligentes com a instalação de um segundo vôo comercial diário. A informação foi confirmada à sucursal do WSCOM online em Campina Grande pelo prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

Segundo Veneziano, já houve, inclusive, um contato com os diretores da empresa aérea para que isso ocorra. Ele disse que a direção da Gol está muito satisfeita com o movimento que o único vôo diário comercial da cidade apresenta e que, por conta disso, já estuda a possibilidade da instalação do segundo vôo.

Na conversa com os dirigentes da Gol, Veneziano pediu brevidade para que o segundo vôo possa ser instalado, argumentando que a cidade realiza eventos de grande porte e de reconhecimento nacional e apresenta, atualmente, uma excelente demanda no único vôo diário que opera no Aeroporto João Suassuna.

“Eles receberam muito bem o pedido e disseram que, até janeiro do ano que vem, o segundo vôo poderá ser instalado”, disse o prefeito. Além do vôo diário da Gol, o Aeroporto Presidente João Suassuna recebe vôos da BRA e aeronaves de carga e particulares.

Notícias relacionadas