Campina Grande: presidente de Comissão diz que relatório sai em até 90 dias - WSCOM

menu

Política

18/05/2008


Campina Grande: presidente de Comissão

Câmara Municipal e Prefeitura de Campina Grande continuam sem se entender e cada um lendo a constituição a sua maneira. A defesa do prefeito Veneziano Vital alega que ele não poderia ser comunicado via edital e o presidente da Comissão Processante, vereador João Dantas, diz que o prefeito se recusou a assinar o comunicado. Dantas disse que em até 90 dias o relatório final será concluído.

Esta semana, o advogado Carlos Fábio, integrante da defesa de Veneziano, disse que a notificação via edital não tem validade, pois seu cliente tem endereço fixo e que todos sabem onde encontra-lo.

Já o vereador João Dantas, alega que os funcionários da Câmara tentaram de todas as formas entrega a denuncia ao prefeito e não conseguiram. “Quando encontrado, ele se recusou a receber”, declara.

O vereador João Dantas rebateu o advogado, “a Constituição diz que quando a denunciado não é encontrado ou se recusa a receber a denuncia, deve ser comunicado via edital”. Ainda segundo Dantas, seis editais foram publicados e partir de ontem o prefeito tem dez dias para apresentar a defesa.