Campina Grande é destaque no 8º Festival JPA de Turismo - WSCOM

menu

Cursos e Eventos

21/10/2018


Campina Grande é destaque no 8º Festival JPA de Turismo

Foto: autor desconhecido.

Campina Grande é destaque na realização da oitava edição do Festival JPA de Turismo, que foi iniciado na última sexta-feira, 19, e acontecerá por todo este sábado, 20, no Centro de Convenções de João Pessoa. No estande da cidade está sendo apresentado o turismo local, artesanato (com materiais produzidos na Vila do Artesão), a culinária regional e o site Viva Campina, que promoverá o destino Campina Grande para turistas do Brasil e exterior.

O estande de Campina Grande foi decorado com o artesanato produzido na Vila do Artesão, que participa pelo segundo ano do evento. Apesar de possuir mais de uma década de história, apenas a partir de 2017, por meio do trabalho realizado pela Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), o local passou a receber um número maior de visitantes.

Conforme o presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, a oportunidade em divulgar a Vila do Artesão, durante a realização do Festival do Turismo de João Pessoa, poderá atrair novas perspectivas de mercado para Campina Grande, além de suscitar turistas a conhecerem um pouco mais sobre a cultura e o artesanato local.

O Festival JPA, que objetiva promover a integração do setor de viagens e turismo, além de apresentar novos produtos ao mercado, oferecerá palestras, fóruns, rodadas de negócios e 12 salas para as capacitações.

Uma novidade que será apresentada neste ano de 2018 no Festival será a internacionalização da marca e a expansão do evento para os próximos anos. Os diretores do Festival do Turismo de João Pessoa anunciaram a mudança do nome e o reposicionamento da marca. Após essa edição, o evento passará a se chamar JPA Travel Market. Para mais informações sobre o evento e a programação completa basta acessar: www.festivaljpa.com.br.

Notícias relacionadas