Campeonato Paraibano de Karatê Interestilos define hoje os campeões da primeira - WSCOM

menu

Mais Esporte

26/03/2006


Campeonato Paraibano de Karatê Interesti

Os campeões da primeira etapa do Campeonato Paraibano de Karatê Interestilos serão conhecidos neste domingo, no sertão paraibano. Durante todo o dia de hoje atletas de várias partes do estado se enfrentarão no Ginásio de Esportes “Joãozão”, na cidade de Desterro (localizada a 290 quilômetros da capital).

A expectativa do presidente da Federação Paraibana de Karatê Interestilos (FPBKI), Jocimar Freitas, é de que mais de 250 atletas, participem dos confrontos. “Tivemos inscrições de várias cidades sertanejas, a exemplo de Cacimbas, Patos e Sousa. Além dos atletas que virão de João Pessoa e Campina Grande”, comentou.

De acordo com Freitas este será “um excelente teste para os competidores que pretendem disputar o Campeonato Norte-Nordeste”. A competição regional está programada para os dias 5 e 7 de maio e acontecerá em Natal (RN).

Quem aposta em um excelente resultado no Estadual é o bicampeão Norte-Nordeste e campeão brasileiro de katar(apresentação), Tiago César.

“Estou treinando com incentivos estaduais e municipais para representar bem a Paraíba no Regional. Quero começar a conseguir bons resultados desde já”, afirmou.

A Federação Paraibana de Karatê Interestilos conta com apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Esporte e Lazer, e das prefeituras municipais de João Pessoa, Cacimbas e Desterro.

Notícias relacionadas