Campanha Liquida Interior: lojas de Patos apresentam descontos a partir do dia 1 - WSCOM

menu

Economia & Negócios

08/06/2006


Campanha Liquida Interior: lojas de

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) começa, na próxima segunda-feira, 12, a campanha Liquida Interior, apresentando descontos nas lojas de diversas cidades. A abertura será às 20h, na cidade de Patos, com a presença já confirmada do governador Cássio Cunha Lima.

Entre as atividades programadas pelo governador destaca-se a assinatura do decreto que trata da redução de carga tributária dos calçados produzidos por profissionais ainda não inscritos no cadastro de contribuintes do Estado. O decreto prevê uma redução dos atuais 17% de ICMS, pagos através de notas fiscais avulsas, para 3,5%.

A campanha Liquida Interior consiste na promoção, durante dez dias, de descontos para o comércio. Para o presidente da FCDL, Rossil Camilo Ney, durante a campanha também acontecerá sorteio de prêmios. “É uma oportunidade para que o comércio do interior possa aquecer suas vendas justamente em um período de baixas vendas”, afirmou.

Segundo ele, esse Liquida Interior será um marco para as cidades do interior da Paraíba, devendo repetir o sucesso alcançado nas cidades onde já foi lançado. “Esperamos que seja a primeira de uma seqüência e assim, possamos juntos, Governo do Estado, CDL e outros parceiros, contribuir efetivamente para o engrandecimento do nosso comércio”, acredita.

O dirigente lojista informou que desde o ano de 2004 as CDLs vinham tratando desse assunto com o governador Cássio Cunha Lima. “Tivemos a iniciativa de também lançar o Liquida Interior e, evidentemente, o Governo do Estado é o nosso principal parceiro nessa promoção”, comentou.