Caminhão cruza placa de pare e colide em ônibus no Centro de JP - WSCOM

menu

Policial

07/04/2018


Caminhão cruza placa de pare e colide em ônibus no Centro de JP

Mesmo com o impacto da colisão, nenhuma vítima ficou gravemente ferida no acidente

Um caminhão passou pelo cruzamento com a Diogo Velho sem que parasse na placa de parada obrigatória e terminou colidindo com um ônibus na manhã este sábado.

O acidente ocasionou um grande impacto, mesmo o motorista do ônibus ainda tentando livrar o choque. Com isso, ambos só pararam após baterem na mureta de um estabelecimento que fica em uma das esquinas, próximo a um reservatório da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), fazendo com que parte do muro desabasse.

Devido a colisão, o para brisas do ônibus não resistiu e ficou completamente estilhaçado, assim como um dos vidros laterias do caminhão. No entanto, ninguém ficou ferido gravemente. Uma passageira do transporte coletivo reclamou de dores, o motorista do ônibus teve cortes no braço e o condutor do caminhão foi ferido no rosto, após bater a cabeça no vidro frontal. Todos eles foram atendidos rapidamente com a chegada de equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros.

O trânsito no local precisou ser desviado por um bom tempo enquanto os atendimentos eram realizados e os veículos ficaram atravessados na pista. Com informações do portal T5.

Notícias relacionadas