Caminhada chama atenção para o diagnóstico e tratamento do câncer de mama - WSCOM

menu

Paraíba

11/10/2018


Caminhada chama atenção para o diagnóstico e tratamento do câncer de mama

Foto: autor desconhecido.

A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB) apoia a Academia DelaFit na realização da caminhada Outubro Rosa, que tem por objetivo conscientizar a população para o diagnóstico e tratamento do câncer de mama. A atividade será realizada no próximo dia 20 de outubro a também visa chamar a atenção para a prática de atividades físicas e a necessidade de adotar hábitos saudáveis como forma de prevenir a doença.

O presidente da CAA/PB, Carlos Fábio, falou sobre a participação da instituição em eventos como esse. “Um dos objetivos da Caixa dos Advogados é promover saúde e bem-estar, participando desse evento podemos alinhar o esporte a saúde com o intuito maior que é o trabalho de alerta a respeito do câncer junto não só aos advogados e advogadas, mas, principalmente, a população em geral”, disse.

Além da caminhada haverá um café da manhã, oferecido pela Academia DelaFit, que será seguido por aula de ritmos com a professora Sarah Nívea e aula de dança com o FitDance, sob o comando da professora Aline Sodré.