Camilo Cavalcante é destaque na programação da quarta-feira, 10, da I Mostra de - WSCOM

menu

Entretenimento

09/08/2005


Camilo Cavalcante é destaque na

Dando continuidade a I Mostra de Arte Eletrônica do Sesc, a programação desta quarta-feira, dia 10, além variados vídeos, traz como destaque, a participação do diretor Camilo Cavalcante na Série de Depoimentos.

A programação terá inicio ao meio-dia, com a exibição dos filmes Português, o Colonizador dos Trópicos e A Influência dos Negros, no Mini – Auditório do Sesc. Ás 14h00, também do Mini- Auditório, será exibido uma sessão com vídeos Japoneses.

Ás 16 horas, a Série de Depoimentos trará o diretor e roteirista pernambucano Camilo Cavalcante que participará da exibição dos curtas Levitã e Os Dois Velhinhos, fazendo comentários sobre os videos.A partir das 18h30 , a programação se concentra na Área de Lazer da instituição comerciaria, começando com a exibição do making of de O Passadouro e do Cão sedento.

O Velho, O Mar e O Lago, A Historia da Eternidade e Alma, serão exibido logo em seguida, às 19 horas. E encerrando a programação da quarta-feira , será exibido a sessão Documento Brasil Eletrônico com os vídeos Certas Duvidas de William Kentridge e Rafael França, Obra como Testamento.

Paralela a Mostra , o público que freqüenta a Área de Lazer do Sesc, poderá ouvir e participar, das 14h às 20h, da programação da Rádio Sintonia que funcionará durante os quatro dias do evento.

A I Mostra de Arte Eletrônica, que acontece de 09 a 12 de agosto, é uma realização do Sesc e conta com o apoio da TvZero, da OTE UFRN e da UFPB, e tem como proposta de divulgar o vídeo, como arte eletrônica. A Mostra acontece na unidade do Sesc Centro, localizado na rua Desembargador Souto Maior, 291,Centro, com entrada gratuita.

Notícias relacionadas