Câmaras aprovam votos de congratulações à Mesa Diretora eleita do TJPB - WSCOM

menu

Justiça

20/11/2018


Câmaras aprovam votos de congratulações à Mesa Diretora eleita do TJPB

Câmaras Cível e Criminal aprovam votos de congratulações à Mesa Diretora eleita do TJPB

Foto: autor desconhecido.

Os membros da Terceira Cível e da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba aprovaram, na manhã desta terça-feira (20), por unanimidade, votos de congratulações à futura Mesa Diretora do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), eleita para o biênio 2019/2020. Na ocasião, os desembargadores se colocaram à disposição em colaborar com a gestão eleita, bem como enfatizaram os desafios que serão enfrentados ao longo dos próximos dois anos, dentre eles a escassez de recursos financeiros para administrar.

 

A futura Mesa Diretora do Judiciário estadual é formada pelos desembargadores Márcio Murilo da Cunha Ramos (presidente), Arnóbio Alves Teodósio (vice-presidente) e Romero Marcelo da Fonseca Oliveira (corregedor-geral de Justiça).


O autor da propositura, na Terceira Cível foi o presidente do Órgão Fracionário, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, sendo acompanhado pelos desembargadores Saulo Henriques de Sá e Benevides e Maria das Graças Morais Guedes. A procuradora de Justiça, Vasti Clea Marinho, e o advogado Marcos Pires, falando em nome da Ordem dos Advogados do Brasil, também se acostaram à homenagem.


“O desembargador Márcio Murilo terá uma gestão exitosa, apesar de todas as dificuldades orçamentárias”, disse Marcos Cavalcanti, que também foi homenageado com Voto de Aplausos, dos membros da Terceira Cível, em virtude da recondução ao cargo de diretor da Escola Superior da Magistratura (Esma).


Os desembargadores da Câmara Criminal, Carlos Martins Beltrão Filho e Ricardo Vital de Almeida, além do juiz convocado Aluizio Bezerra Filho, também homenagearam e parabenizaram a futura Mesa Diretora do TJPB. 


Carlos Martins Beltrão desejou luz e discernimento aos futuros gestores, como forma de conduzir bem a Corte de Justiça. “Assim como a atual gestão cuidou e cuida deste Tribunal, tenho certeza que a do biênio 2019/2020, cuidará de forma eficiente e unida. Estamos com o espírito positivo para que possamos trabalhar muito para que o Judiciário estadual alcance, cada vez mais, a projeção no cenário nacional”, declarou. 


A união também foi ressaltada pelo desembargador Ricardo Vital, ao se congratular com os futuros dirigentes do TJPB. “Parabenizo a gestão vindoura dos desembargadores Márcio Murilo, Arnóbio Alves e Romero Marcelo, com a certeza de que paire sobre esse Tribunal a luz mais eficaz, mais impessoal e mais determinada, com uma união fraterna em nome do bem da Justiça, sob a batuta de vossas excelências, doravante. Esse é o meu voto” arrematou.


Já o juiz Aluizio Bezerra falou da expectativa sobre a futura Mesa Diretora do Tribunal de Justiça. “Quero dizer da expectativa da gestão do eminente desembargador Márcio Murilo, que é grande. É também grande a confiança de que melhores dias teremos para o nosso Judiciário. Há uma esperança da sociedade, que pede respostas mais rápidas do Judiciário. Tenho certeza que teremos dias melhores e resultados positivos”, asseverou. 


Presente a sessão de julgamentos, os desembargadores Márcio Murilo e Arnóbio Teodósio agradeceram mais uma vez à confiança, ao tempo que solicitaram o apoio dos servidores e dos juízes durante as atividades da futura administração.



Por Redação com Assessoria do TJPB
Portal WSCOM