Câmara está em 'alta’, acredita Marconi Paiva - WSCOM

menu

Política

30/06/2006


Câmara está em 'alta’, acredita

O secretário de Juventude, Esporte e Lazer do Estado, vereador licenciado Marconi Paiva (PP), acredita que a sua recente indicação para a secretária e o lançamento de Luciano Cartaxo (PT) para a vice da chapa do senador José Maranhão (PMDB), é uma demonstração da força da Câmara Municipal de João Pessoa.

“A Câmara está em alta”, frisou o vereador-secretário, após receber a notícia de que Luciano Cartaxo (PT) foi indicado a vice-governador na chapa de Maranhão. “Muitos dos vereadores pessoenses estão hoje em posições de destaque no cenário político paraibano”, completou.

“Estaremos em lados diferentes nas disputas eleitorais de outubro, mas como colega de Câmara só tenho que parabenizar Luciano Cartaxo e desejar boa sorte neste novo projeto”, afirmou.

Marconi inicialmente falou de sua própria indicação para uma Secretaria de Estado, afirmando que “tal posição demonstra a importância do legislativo pessoense”. Ele lembrou também o vereador Edmilson Soares, que ocupa a titularidade no Instituto de Previdência do Município de João Pessoa, para destacar a Câmara como local de onde sai importantes políticos para as mais diversificadas esferas da administração pública.

Ele aproveitou, por fim, para parabenizar a escolha do vereador-petista Luciano Cartaxo como candidato a vice-governador na chapa de José Maranhão (PMDB).

Notícias relacionadas