Câmara de João Pessoa terá Edifício Sede com 3 andares, anuncia presidente - WSCOM

menu

Política

21/09/2017


Marcos anuncia Edificio Sede da Câmara

EXCLUSIVO

Foto: autor desconhecido.

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Marcos Vinicius, revelou em primeira mão ao Portal WSCOM, que assinou contrato com a Caixa Econômica Federal para construir um prédio com 3 andares mais sub-solo visando garagem dando maior acessibilidade, em especial de deficientes para acesso ao Legislativo municipal.

– De fato, confirmamos que vamos iniciar em breve as obras de construção de novas dependências da Câmara Municipal de João Pessoa no mesmo lugar em que se encontra na atualidade – afirmou ele, realçando que o apoio do prefeito Luciano Cartaxo contribuiu para a celeridade do contrato em face da burocracia para repasse dos recursos.

Segundo Marcos Vinicius, “enfim o Legislativo de João Pessoa passará a ter acomodações à altura de uma cidade que se prepara para abrigar mais de 1 milhão de pessoas”.

Conforme dados levantados pelo Portal, o inicio das obras está previsto para o inicio de dezembro deste ano ainda. A partir de então, as sessões serão desenvolvidos no prédio anexo, defronte à atual Câmara, onde já funcionou a Associação Médica da Paraiba.

O superintendente da Câmara, Carlos Santos, disse que “a atual Mesa diretora sob a presidência do vereador Marcos Vinicius está fazendo nova etapa da Historia singular do legislativo municipal”.
 

Notícias relacionadas