Câmara de João Pessoa discute comercialização de solvente nesta 6a feira - WSCOM

menu

Política

07/10/2005


Câmara de João Pessoa discute

A comercialização de solvente (tolueno) a menores de 18 anos será discutida na Câmara Municipal, nesta sexta-feira (7), às 10h, em audiência pública de iniciativa do vereador Geraldo Amorim.

O debate deve contar com as presenças do Cel. Lima Irmão, comandante da Polícia Militar do Estado; Harrison Targino, secretário de Segurança Pública do Estado; Roseane Meira, secretária de Saúde Municipal de João Pessoa; professor Rubens Pinto Lira, presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública; Noaldo Meireles, presidente do Conselho Estadual de Direitos Humanos e especialistas no assunto, entre eles, o escritor e chefe da divisão de repressão à entorpecentes da Polícia Federal, Deusimar Guedes. Na oportunidade serão discutidas a natureza do problema, bem como, o crescente número de menores que perambulam pelas ruas da capital fazendo uso dessa substância tôxica.

De acordo com Amorim, autor da sessão pública, o tema é de interesse de toda a sociedade e envolve principalmente os agentes públicos, os quais precisam criar mecanismos que possam coibir a venda ilegal desse produto.

Notícias relacionadas