Câmara de Assunção aprova título de Cidadania para Luiz Couto - WSCOM

menu

Paraíba

14/06/2018


Câmara de Assunção aprova título de Cidadania para Luiz Couto

Foto: autor desconhecido.

A Câmara de Vereadores de Assunção aprovou na noite desta quarta-feira, 13 de junho, a concessão de um título de Cidadania ao deputado federal Luiz Couto (PT). A proposta havia sido apresentada pelo vereador João Paulo dos Santos Silva, mais conhecido como João de Paizin (PT) e teve a aprovação unânime dos parlamentares da Casa.

“É um dever de Justiça prestar essa homenagem a quem muito fez e faz pela comunidade assunçãoense. É um título que reconhece os relevantes serviços prestados ao município pelo deputado Luiz Couto”, disse o vereador petista.

Com a honraria, o nome de Couto será incluído na galeria dos cidadãos ilustres do município “devendo ser prestadas aos conterrâneos as mesmas homenagens de filhos da terra”, diz o texto do requerimento de João.

Além de Couto, receberão a Cidadania de Assunção através da aprovação da Casa José Francisco Neto, Estela Bezerra, Joseane Bezerra de Freitas e Fernando José Pinheiro Nunes. A entrega das honrarias acontecerá no dia 27 de junho às 19 horas.