Caixa homenageia advogados e destaca trabalho realizado pela advocacia paraibana - WSCOM

menu

Paraíba

11/08/2018


Caixa homenageia advogados e destaca trabalho realizado pela advocacia paraibana

Solenidade de Inauguração do estacionamento da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba, em João Pessoa (PB). © Raniery Soares

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB), Carlos Fábio, parabenizou os advogados paraibanos pelo seu dia, comemorado neste sábado (11), e destacou os trabalhos e benefícios da categoria desenvolvidos pela CAA em todo o Estado. Além de ações de saúde e incentivo ao esporte, também é garantido descontos em mais de 190 estabelecimentos.

A entidade oferece auxilio maternidade, educação, família e funeral, várias especialidades médicas, nutricionista, aulas de pilates, treinos de diversas atividades esportivas. Neste “Mês do Advogado” a Caixa está realizando uma série de atividades para comemorar e homenagear os advogados. Fez ações de promoção à saúde nos fóruns e dia 25 de agosto realiza a terceira edição da Corrida Noturna da Advocacia.

Carlos Fábio reforçou a busca pela prestação de bons serviços que garantam uma melhor qualidade de vida para a classe. “A equipe diretora da Caixa trabalha sempre visando o melhor para os seus associados e os seus familiares. Por isso, em se tratando dos conveniados, também buscamos os melhores estabelecimentos da Paraíba, em todas as categorias”, afirmou. O presidente da CAA reforçou ainda que o objetivo é dar assistência ao advogado no que for necessário.

Para garantir o direito aos descontos oferecidos pela CAA em qualquer um dos estabelecimentos, os associados devem apresentar a Carteira de Advogado ou então da Caixa de Assistência dos Advogados. Hoje os profissionais da advocacia paraibana contam com possibilidades de descontos, que chegam a até 25%, em 19 estabelecimentos na área da saúde; 49 do comércio; 40 da educação; 46 de serviços; 8 de turismo; mais 34 de gastronomia e 1 de lazer. Para conferir a lista completa com todos os detalhes basta acessar o www.caapb.org.br/convenios.

Serviços – Bem estruturado o Estacionamento e Cento de Convivência, localizado no Centro de João Pessoa, busca acomodar os automóveis e oferecer serviços para advogados e advogadas associados da instituição. Para isso, conta com o espaço que comporta 40 veículos, possui ilhas de trabalho e serviços de manicure e engraxate, todos ofertados diariamente.

Parlatório – O espaço, que está em pleno funcionamento no Presídio Sílvio Porto, na Capital, foi construído para garantir mais dignidade e segurança durante os atendimentos. O Parlatório, com espaço para atender até quatro apenados de uma vez.

Nova sede – O Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (Fida) aprovou, esta semana, durante reunião do Conselho Gestor, a solicitação feita pelo presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Carlos Fábio, de um auxílio financeiro no valor de R$ 400 mil para construção da sede da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Guarabira