Caixa dos Advogados realiza vacinação contra H1N1 no Fórum Criminal e no Tribunal de Justiça Federal - WSCOM

menu

Paraíba

01/08/2018


Caixa dos Advogados realiza vacinação contra H1N1 no Fórum Criminal e no Tribunal de Justiça Federal

Foto: autor desconhecido.

Em comemoração ao mês do advogado, celebrado em agosto, a Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB) vai realizar, na próxima quarta-feira (1º) e quinta-feira (2), uma ação de Vacinação contra H1N1. Na quarta, a equipe de imunização estará presente no Fórum Criminal, a partir das 14h. Já na quinta, o atendimento será no Tribunal de Justiça Federal, das 8h às 12h, ambos situados em João Pessoa.

O presidente da CAA/PB, Carlos Fábio, ressaltou a importância da campanha. “Realizamos a campanha de vacinação contra H1N1 há alguns meses e muitos profissionais da advocacia ficaram ser receber a dosagem da vacina, então, pensando no bem-estar de todos resolvemos realizar mais dois dias de campanha. Porém, dessa vez, estaremos atuando em dois locais que facilitam o acesso dos advogados e advogadas paraibanos à dosagem da vacina”, explicou.

Além da campanha, Carlos Fábio revelou que a Caixa de Assistência está providenciando a realização de outras ações ao longo desse mês. “Em agosto, estaremos promovendo ações que visam celebrar o mês do advogado, a exemplo da nossa 3ª Corrida Noturna que está se aproximando”, afirmou.

Para receber a dosagem da vacina, basta ser associado à CAA/PB e comparecer nos locais e horários indicados.

Notícias relacionadas