Caixa dos Advogados oferece aulas de judô a partir desta terça-feira - WSCOM

menu

Paraíba

19/05/2018


Caixa dos Advogados oferece aulas de judô a partir desta terça-feira

Os interessados podem realizar as inscrições na sede da Caixa de Assistência dos Advogados, localizada na Avenida Mato Grosso, 333 – no Bairro dos Estados, em João Pessoa, ou pelo número 3133-3400

Foto: autor desconhecido.

A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB) oferece, a partir desta terça-feira (22), aulas de judô aos profissionais de advocacia no Estado. As aulas que irão acontecer na Vila Olímpica serão oferecidas nas categorias kids, das 18h às 19h, e adulto, das 19h às 20h.

Os interessados podem realizar as inscrições na sede da Caixa de Assistência dos Advogados, localizada na Avenida Mato Grosso, 333 – no Bairro dos Estados, em João Pessoa, ou pelo número 3133-3400.

“Esse é o objetivo da Caixa, o de garantir a advocacia paraibana a possibilidade de realizar esportes e outras ações que reforçam a convivência entre os profissionais e seus familiares. Aproveitamos para convidar todos os advogados a aproveitarem os muitos serviços oferecidos para eles em todo o Estado”, destacou o presidente da CAA, Carlos Fábio.

Esporte – O judô (caminho suave, ou caminho da suavidade) é uma arte marcial praticada como esporte de combate e fundada por Jigoro Kano em 1882. Os seus principais objetivos são fortalecer o físico, a mente e o espírito de forma integrada, além de desenvolver técnicas de defesa pessoal.

Notícias relacionadas