Cabedelo registra 40 dias de gestão de Vítor Hugo inaugurando nova forma de fazer política - WSCOM

menu

Política

14/05/2018


Cabedelo registra 40 dias de gestão de Vítor Hugo inaugurando nova forma de fazer política

Cena politica mostra prefeito Vitor Hugo inaugurando novo jeito de fazer politica

Foto: autor desconhecido.

A cena politica do Estado da Paraiba está com novidade. Em quarenta dias, o prefeito em exercício de Cabedelo, Vítor Hugo, tem demonstrado a força de um novo projeto político na cidade.

Baseado no trabalho e no respeito ao dinheiro público, Vítor já anunciou várias medidas que prometem mudar os rumos da cidade.

Com a extinção dos supersalários e dos servidores fantasmas, o reajuste histórico para os professores, o pagamento de férias atrasadas, a aplicação do IPTU na infraestrutra e o convênio com o Governo do Estado para a realização de obras, o prefeito vem conquistando a confiança dos cabedelendes e atingindo uma aprovação de 80% na cidade.

Após o anúncio do pacotão de obras no valor de 10 milhões de reais em obras que abragem vários bairros da cidade, Vítor Hugo se consolidou como uma das maiores forças políticas em ascenção do Estado.

Caso novas eleições sejam convocadas na cidade portuária, o nome do atual prefeito já desponta como favorito para uma mudança plena e completa no modo de fazer política em Cabedelo, colocando um fim nas disputa entre famílias pelo poder.

Notícias relacionadas