CAA realiza Kart Indoor para advogados no Circuito Paladino - WSCOM

menu

Mais Esporte

20/09/2017


CAA realiza Kart Indoor para advogados

CIRCUITO PALADINO

Foto: autor desconhecido.

Os profissionais da advocacia têm até esta semana para garantir participação no Kart Indoor das Profissões, que ocorrerá no dia 23 de setembro, às 11h, no Circuito Internacional Paladino, na cidade de Conde. A competição é uma promoção conjunta da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba, Circuito Internacional Paladino e o Personal Adventure Chicó Moura.

Advogadas e advogados interessados em participar devem entrar em contato pelo whatsapp nos seguintes números telefônicos: 98876-6777 e 98793-4801. A inscrição custa R$ 95 e os karts, macacões e luvas serão oferecidos pelo Paladino, sendo duas baterias de dez minutos destinadas a cada participante.

O primeiro Kart Indoor das Profissões no Circuito Internacional Paladino é destinado ao público amador nas categorias iniciante, open e feminino. O evento, que está sendo organizado pela Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB), Circuito Internacional Paladino e o Personal Adventure Chicó Moura, pretende reunir profissionais da advocacia e juristas das mais diferentes áreas numa grande confraternização em torno do esporte que mais cresce na Paraíba.

Para a realização desta primeira etapa, a CAA/PB é parceira do evento por acreditar que investir no esporte, no lazer e estimular uma vida mais saudável é fundamental para a valorização dos profissionais da advocacia.

Sobre a Caixa – A CAA/PB é uma entidade beneficente, sem fins lucrativos, com personalidade jurídica e patrimônio próprios, autonomia financeira e administrativa, com sede na Avenida Mato Grosso, 333, Bairros dos Estados, em João Pessoa, Paraíba. Tem como finalidade estatutária prestar assistência social aos advogados e estagiários regularmente inscritos na OAB/PB e seus respectivos dependentes, assim definidos no seu Estatuto.

A CAA/PB é mantida com apenas 20% das contribuições estatutárias recolhidas pelos advogados e estagiários à OAB/PB. A entidade é dirigida por advogados eleitos pelo voto direto, por ocasião da eleição do Conselho Seccional da OAB/PB.

Notícias relacionadas