Buracos e problemas em asfalto são as principais queixas recebidas pela Ouvidori - WSCOM

menu

Paraíba

24/08/2005


Buracos e problemas em asfalto

A diretora titular da Ouvidoria Municipal de João Pessoa, Rossana Honorato, informou ao Portal WSCOM Online que queixas de buracos e problemas nos asfaltos são os campeões de reclamação. As informações são levadas às respectivas secretarias, para a otimização dos serviços públicos oferecidos.

“A ouvidoria está planejada e pensada como um sistema: a ouvidoria central e as setoriais, integradas a cada unidade de serviço municipal. Quando consolidarmos esse sistema, vamos passar a atuar como instância de recurso”, disse.

Rossana informou ainda que disponibiliza aos populares quatro canais de recepção de informações. Os usuários podem usar a internet, aproveitar as assembléias e eventos da prefeitura nos bairros, dirigir-se à Secretaria de Transparência Pública e ainda por telefone, cujo sistema de ligações gratuitas está sendo implantado.

Segundo ela, faltam condições financeiras para investir na otimização da estrutura da Ouvidoria, tanto no espaço físico, quanto nos equipamentos necessários para o trabalho dos atendentes.

Notícias relacionadas