Buba Germano reafirma que o seu nome está na disputa pela presidência da ALPB: "vou me colocar a disposição" - WSCOM

menu

Política

18/12/2018


Buba Germano reafirma que o seu nome está na disputa pela presidência da ALPB: “vou me colocar a disposição”

Buba afirmou que não confirmou o seu nome antes em respeito a sua família e ao processo de saúde que vem enfrentando

Na imagem, o deputado estadual reeleito Buba Germano

Da Redação / Portal WSCOM

O deputado estadual Buba Germano (PSB), durante sessão na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na manhã desta terça-feira (18), reafirmou que o seu nome está posto para disputa da presidência da ALPB. Questionado sobre o motivo de ventilar novamente o seu nome as vésperas do processo, Buba afirmou que não o fez anteriormente em respeito a sua família e ao processo de saúde que vem enfrentando. 

 

Na oportunidade, o socialista afirmou que tem todas as características necessárias para exercer a função e presidir a nova Mesa da Casa. Segundo Buba, o seu nome é a alternativa para sustentação da governabilidade do novo governo João Azevêdo.

 

“Vou me colocar a disposição, porque primeiro, nós temos que fazer o dever de casa dentro do partido que tem a maior bancada; depois e naturalmente, a quem pensa diferente, apenas estamos colocando um nome como alternativa para oferecer as condições de governabilidade ao futuro governador”, afirmou o deputado estadual reeleito. 

 

Segundo o parlamentar, ele obtêm todas as características necessárias para ser o novo líder da Mesa e que ele representa o dialogo dentro da maior bancada da Casa Epitácio Pessoa.

 

“Sou do partido, sou do projeto, leal, correto e também cumpro com os meus compromissos; são todas as prerrogativas que eu acho que a experiência que tive no parlamento como líder de uma bancada de 14 partidos e 24 parlamentares. Não tenho nenhuma dificuldade de relacionamento com ninguém”, afirmou Buba Germano.