Bruno Cunha Lima aponta missão em novo cargo: "Reforçar" - WSCOM

menu

Política

08/04/2019


Bruno Cunha Lima aponta missão em novo cargo: “Reforçar”

Bruno Cunha Lima. Foto: Reprodução

 O novo secretário chefe do Gabinete do Prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, afirmou na manhã desta segunda-feira, 08, durante entrevista à Rádio Correio FM, que está pronto para assumir um novo e grande desafio, após desfrutar de experiências no campo legislativo como vereador e deputado estadual. Ele tomará posse no cargo ainda esta semana, substituindo o advogado Diogo Lyra, que vai assumir o cargo de secretário municipal de Planejamento. 

 De acordo com Bruno, a missão que recebeu do prefeito terá como parâmetros dois fatores fundamentais para qualquer administração pública moderna e democrática: a participação popular e transparência. Para tanto, destaca que o seu trabalho terá como paradigma, sobretudo, a integração e o diálogo com todos os segmentos sociais, pois entende que as melhores práticas de gestão passam pelas parcerias entre prefeitura, empresas e universidades.

 “Esta é a nossa visão. Venho para reforçar este conceito”, afirmou o ex-deputado. Conforme esclareceu o novo Chefe de Gabinete, esse trabalho de articulação entre o governo municipal e a sociedade civil organizada poderá ser feito com base em ações como o orçamento democrático e o emprego de recursos tecnológicos hoje empregados por algumas das mais importantes prefeituras do Brasil, a exemplo da capital paranaense, Curitiba. 

Portal WSCOM