Bruno chama críticas de Hervázio de 'ridículas': "Discurso dele não enche açude" - WSCOM

menu

Política

20/09/2017


Bruno rebate críticas de Hervázio

LÍDER DA OPOSIÇÃO

Foto: autor desconhecido.

 O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Bruno Cunha Lima (PSDB), rebateu a fala do líder do Governo, Hervázio Bezerra (PSB), nesta quarta-feira (20), que propôs um voto de repúdio aos políticos de Campina Grande, após a suspensão do fim do racionamento. Bruno chamou a posição de Hervázio de 'ridícula' e pediu para o deputado parar de 'galhofas'.

“Esses posicionamentos de Hervázio são ridículos, me perdoe essa sinceridade, talvez até a franqueza. A ridicularização da politica é o que tem feito que a sociedade a descredibilize. Faço convite a Hervázio, ao invés de ridicularizar a Assembleia, que se mude a Campina e passe uma semana para saber a real situação da cidade e deixar de galhofas com a crise hídrica alheia”, declarou.

Ele ainda afirmou que os políticos da Rainha da Borborema não são culpados pela volta do racionamento,e que quem não apoia as ações dos governo são os órgãos competentes para a fiscalização.

“Quem está dizendo isso não sou eu, quem descredibiliza as ações do governo é o Tribunal de Contas,é o Tribunal de Justiça, é a Justiça Federal, o Ministério Público que moveu a ação contra o fim do racionamento. Está provado que discurso bonito de Hervázio e sua trupe não enche barriga, nem açude”, disse. 

Notícias relacionadas