Bruno César assume riscos e promete foco total no Corinthians - WSCOM

menu

Futebol

06/04/2011


Bruno César assume riscos no Timão

Foco

Foto: autor desconhecido.

Jogador do Benfica-POR pelas próximas seis temporadas a partir do dia 1º de julho, o meio-campista Bruno César continuará à disposição do técnico Tite para, se o gaúcho quiser, ajudar o Corinthians a tentar a conquista de mais um título do Paulistão.

Enquanto não chega a hora de embarcar para a Europa, o jogador, hoje reserva do Alvinegro, promete manter a cabeça focada totalmente no clube – mesmo que isso possa levá-lo a sofrer uma contusão e atrapalhar sua ida para Portugal.

– Podia muito bem ficar parado e pedir para não ser relacionado, mas eu vejo isso como um desafio. Quero sair daqui com título. Não poderia deixar meus companheiros na mão, pois eles fazem parte dessa negociação. Estou assumindo esse risco, independente do que aconteça.

O jogador admitiu, no entanto, que a missão não será das mais fáceis, principalmente pelos altos valores envolvidos no negócio.

– Tem que ser bem profissional, estar focado aqui, vir treinar e defender as cores do time da melhor forma possível. É um pouco difícil sabendo que se está vendido, mas estou bastante focado e quero sair daqui de portas abertas.

Disposto a mudar a fama de “reclamão” que o acompanhou desde que perdeu a posição na equipe principal, Bruno César não polemizou quando questionado sobre o porquê de estar na reserva, e elogiou os atuais titulares do setor.

– Acho que meus companheiros estão melhor do que eu na visão do Tite. Tenho que respeitar, buscar a titularidade de novo, independentemente de estar negociado. O Morais está muito bem, o Dente [Dentinho] está muito bem, o Jorge [Henrique]. Tenho que trabalhar para buscar de novo a titularidade.

Notícias relacionadas