Bruna Marquezine reprova comentários sobre magreza em foto em Veneza: 'Saudável' - WSCOM

menu

Entretenimento

05/09/2018


Bruna Marquezine reprova comentários sobre magreza em foto em Veneza: ‘Saudável’

Foto: autor desconhecido.

A namorada de Neymar deixou Veneza nesta quarta-feira (5) e seguiu para Verona. Antes de deixar a cidade italiana, a atriz exibiu um look soltinho, composto por vestido Bobô e sandálias Valentino, na praça de São Marcos. Os internautas questionaram a magreza da famosa no Instagram e a artista fez vídeos no Stories para comentar o assunto: ‘Eu estou muito saudável, graças a Deus’

Após participação no jantar da joalheria Jaeger-LeCoultreBruna Marquezinedeu adeus à Veneza, nesta quarta-feira (5). A namorada de Neymar passou pela Praça de São Marcos antes de deixar a cidade italiana e exibiu um look soltinho no ponto turístico. A atriz apostou em um vestido curto de seda da Bobô, de R$ 2 mil, com aplicações e decote. Nos pés, a famosa desfilou com sandálias Valentino, de R$ 4 mil. Um modelo semelhante, em dourado, foi usado por Marquezine na viagem à Grécia. Em seu Stories, a famosa contou que ia seguir para Veneza e lamentou que internautas criticaram seu peso no post de despedida de Veneza.

ATRIZ REPROVA COMENTÁRIOS SOBRE MAGREZA: ‘MUITO SAUDÁVEL’

Em uma série de vídeos, Marquezine reclamou de comentários sobre o corpo feito por internautas: “Quero dividir com vocês alguns comentários de algumas pessoas na minha última foto. Isso tem em todas as minhas fotos. Mas na minha última foto me chamou muita atenção”. Usuários da rede social questionaram a magreza da artista e acusaram de estar anoréxica. Marquezine, então, esclareceu que está sendo acompanhada por médicos e não possui problemas de saúde: “Resolvi falar aqui porque respondo uma vez só e acho importante falar disso. Eu estou muito saudável, graças a Deus. Muito saudável. Inclusive bem antes dessa viagem, eu fiz todos os meus exames e fiquei superfeliz com os meus resultados. Meu médico também. Eu estou muito bem. Isso deveria ser a única coisa importante”.

ARTISTA ESTÁ SATISFEITA: ‘EU AMO MEU CORPO’

Para finalizar, Marquezine garantiu que está bastante satisfeita com a silhueta atual: “Eu acho muito importante que a gente se sinta bem com o nosso corpo. Eu acho importante me olhar no espelho e me sentir bem. E eu estou. Olha que coisa maravilhosa. Eu amo meu corpo. Eu estou muito feliz com ele. Do jeito que ele é. Não quero emagrecer. Não estou nenhuma dieta para emagrecer. Eu emagreci recentemente por causa de um trabalho porque era interessante para o personagem. Emagreci, mas com acompanhamento da minha nutricionista, do meu médico, fazendo exames, cheguei a descobrir nessa época uma disfunção na tireoide, não era nada grave. Já está resolvido. Foi muito bom porque comecei a me cuidar. Emagreci pela personagem, não tenho intuito de emagrecer mais, não estou preocupada com isso”.

FAMOSA REBATE CRÍTICA POR PRESENÇA NO FESTIVAL DE VENEZA: ‘CONTRATADA’

Em passagem pelo Festival de Veneza, Marquezine marcou presença no red carpet dos filmes “Nasce Uma Estrela” e “The Sisters Brothers”. Um internauta questionou a presença dela no evento e a acusou de “querer aparecer” e ser conhecida apenas como “namorada do Neymar”. Em seu perfil, a famosa respondeu o hater e disse que estava no festival de cinema a trabalho: “Eu venho porque sou contratada e convidada e a minha existência não se resume ao meu relacionamento. Com cinco anos, comecei a fazer meu ofício que tanto amo e pretendo continuar exercendo com toda minha dedicação enquanto essa continuar sendo a vontade de Deus. Trabalho duro para conquistar meu espaço e sei que tenho muito para aprender, crescer e alcançar. Sempre temos. Ainda bem! Estar aqui, num festival de cinema como esse, é consequência do meu trabalho e uma honra para mim. Amo poder prestigiar outros artistas que tanto admiro e celebrar minha arte”.

Purepeople

Notícias relacionadas