Briga na oposição: Elisa defende Milanez das acusações de Felipe Leitão - WSCOM

menu

Política

15/04/2011


Briga na oposição: Elisa defende Milanez

Educado

Foto: autor desconhecido.

A vereadora Elisa Virginia (PSDB) vice-líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, saiu em defesa do colega de bancada e líder oposicionista, Fernando Milanez (PMDB), diante as acusações que foram feitas pelo vereador Felipe Leitão (PRP). Milanez e Leitão se desentenderam durante a sessão de ontem na Câmara sobre a posição do parlamentar do PRP.

Leitão disse que fazia parte da bancada de oposição, o que desagradou o líder da bancada. Milanez questionou Felipe alegando que ele nunca participou de uma reunião da bancada e já declarou várias vezes que está conversando com o prefeito Luciano Agra (PSB) para acertar sua adesão.

Felipe por sua vez, acusou Milanez de ser destemperado e deselegante e de ter lhe puxado pelo braço. Elisa decidiu sair em defesa de Milanez e disse que jamais assistiu a uma cena de deselegância ou desrespeito protagonizada pelo líder oposicionista.

“Nós que fazemos parte da bancada de oposição, e falo em nome dos vereadores Marcos Vinicius, Tavinho Santos e Mangueira, lamentamos as declarações de Felipe Leitão e reafirmamos o respeito e cordialidade que rege a relação entre os integrantes da oposição”, destacou.

Elisa destacou ainda que Milanez é conhecido por ser um vereador cortez e educado com todos os parlamentares, apesar de ser firme na defesa de seus argumentos.

 

Notícias relacionadas