Briga em Mangabeira termina em duas mortes e uma pessoa ferida - WSCOM

menu

Policial

04/03/2006


Briga em Mangabeira termina em

Duas pessoas mortas e outra que passava pelo local, ferida a tiros, foi o saldo de uma briga, que segundo a Polícia, foi acerto de contas envolveu drogas, ocorrida na noite de ontem, em Mangabeira.

Valdésio do Rego Barbosa, 27 anos e João Paulo Mendes de Queiroga, 26 anos, foram assassinados, e Carlos Alberto Ribeiro, 22 anos, foi ferido com um tiro de raspão ontem por volta das 19h30, na rua João Quirino dos Santos, no bairro de Mangabeira, quando estavam tomando cerveja na calçada da residência de Paulo Queiroga.

No local também foi baleado com um tiro de raspão nas costas, Carlos Alberto Ribeiro, segundo as testemunhas passava pelo local e foi socorrido para o Hospital de Trauma.

Os tiros que mataram os dois rapazes e baleou um terceiro, foram disparados por dois desconhecidos que estavam em uma moto e fugiram logo após os assassinatos. A dupla foi atingida com balas na cabeça e nas costas e morreram na hora.

Para o delegado José Henrique da Silva Filho, adjunto da 9ª DD, em Mangabeira, o duplo homicídio se caracteriza como mais um acerto de contas.

Antônio Valfredo Barbosa, pai de Valdésio, uma das vítimas fatais, disse que suspeita de um rapaz que teve em sua casa a procura de seu filho na noite de quinta-feira, mas adiantou que não o conhece. “Agora só me resta pedir justiça e esperar que a polícia encontre os assassinos do meu filho”, finalizou Antônio Babosa.

Notícias relacionadas