Brasileiros conhecem rivais no qualificatório de Roland Garros - WSCOM

menu

Futebol

21/05/2018


Brasileiros conhecem rivais no qualificatório de Roland Garros

Os brasileiros precisam vencer três embates na fase qualificatória para garantirem uma vaga na chave principal do Grand Slam

Foto: autor desconhecido.

Em busca de uma vaga na chave principal do Grand Slam de Roland Garros, disputado no saibro, quatro brasileiros conheceram, neste domingo, seus adversários no qualificatório para a competição francesa. São eles: Guilherme Clezar, Rogério Dutra (Rogerinho), Thiago Monteiro e Thomaz Bellucci.

Três dos tenistas farão suas estreias já nesta segunda-feira. Os primeiros a entrarem em quadra são Clezar e Monteiro. Enquanto o primeiro enfrentará Denis Kudla, norte-americano número 117 do ranking, o segundo irá encarar Casper Ruud, que já venceu uma partida contra o cearense.

Pouco depois, por volta das 08h00 (horário de Brasília), é a vez de Thomaz Bellucci entrar em quadra, para jogar contra o alemão Matthias Bachinger, 158º do ranking.

O único a realizar um confronto na terça-feira é Rogerinho. O paulista de 34 anos enfrentará o chileno Christian Garin, tenista número 211 do mundo, em duelo previsto para acontecer às 05h00 (horário de Brasília).

Os brasileiros precisam vencer três embates na fase qualificatória para garantirem uma vaga na chave principal do Grand Slam. Não há nenhuma chance de haver um confronto entre os tenistas do país, que visam colocar o Brasil no torneio francês, algo que não deixa de acontecer há 45 anos.

MSN

Notícias relacionadas