Brasil faz último amistoso antes da Copa neste domingo - WSCOM

menu

Brasil & Mundo

04/06/2006


Brasil faz último amistoso antes

Seleção brasileira faz seu último amistoso de preparação para a Copa, assim como Japão e Austrália, adversários do Brasil no Grupo F.

Confira mais detalhes dos jogos de domingo:

A última chance de ver o time pentacampeão do mundo antes da estréia contra a Croácia, dia 13 de junho, em Berlim, será nesse domingo, no Stade de Geneve, em Genebra, em amistoso contra a Nova Zelândia. Partida que também marca a despedida dos brasileiros da Suíça, país que abriga a seleção desde 22 de maio.

Enquanto a maioria da seleções classificadas para a final da Copa tem se exibido em amistosos pela Europa afora, o Brasil guarda os seus craques. Os espiões terão uma última chance agora. Depois, será tarde demais.

Parreira ressalta que independentemente do adversário, “o jogo será bom para a melhor organização da equipe, para dar ritmo aos jogadores, para que eles possam se reencontrar em campo novamente, ter confiança nas jogadas”.

Desde que chegou a Weggis no dia 22 de maio, a Seleção disputou um jogo-treino contra o time sub-20 do Fluminense (13 a 1) e um amistoso contra a seleção de Lucerna (8 a 0).

Dois adversários do Brasil na primeira fase também participam de amistosos neste domingo. O Japão, que vem surpreendendo a todos com o bom futebol, enfrenta a seleção de Malta em Düsseldorf. O empate contra a Alemanha deu confiança aos comandados do técnico Zico.

Já a Austrália, do experiente treinador Guus Hiddink, pega a Holanda em Roterdã. Os holandeses vêm de uma impressionante vitória sobre o México, já que entraram em campo com uma equipe reserva e os mexicanos com força total.

As outras partidas amistosas acontecem entre Coréia do Sul e Gana, em Glasgow, e Costa do Marfim x Eslovênia, na França.

Confira todas as partidas deste domingo com cobertura Placar US:

Amistosos Internacionais:

10h – Holanda x Austrália, De Kuip Stadion

10h – Japão x Malta, LTU Arena

11h – Coréia do Sul x Gana

11h30 – Costa do Marfim x Eslovênia, Stade Robert Bobin

13h – Brasil x Nova Zelândia, Stade de Genève

Veja mais no Último Segundo