Braga nega encontro com Maranhão e diz que mantém apoio a Dunga no Senado - WSCOM

menu

Política

29/08/2005


Braga nega encontro com Maranhão

EXCLUSIVO – O ex-governador Wilson Braga ligou de Brasília para o Portal WSCOM Online para informar que não se reuniu com o senador José Maranhão e deputado federal Wilson Santiago, conforme informação de assessores, portanto, mantém o compromisso de apoiar a candidatura do deputado federal Carlos Dunga para o Senado em 2006, desde que recebendo o controle do PTB e apoio para deputado federal.

– Não é verdade que estive com o senador Maranhão e Wilson Santiago – afirmou o ex-governador acrescentando que “quem esteve com os parlamentares foi Lucia Braga, como sempre acontece normalmente, mas sem autorização para falar sobre meu destino político-partidário”.

O ex-governador disse que “vou repetir o que tenho feito com exclusividade para o WSCOM Online por sua capacidade de reproduzir a verdade, que continua de pé o meu compromisso com Dunga, desde que ele cumpra com que o assumiu também, que é nos apoiar para deputado e nos passar a presidência do partido”.

Braga considerou o vazamento do encontro como fruto “de informações do gabinete dos senadores Ney Suassuna e Maranhão, mas não são verdadeiras quando dizem que mudei de opinião” Ele acrescentou: “só mudarei de posição ele (Dunga) não cumprir

Com o acertado”.

Indagado sobre como seria sua convivência com o governador Cássio Cunha Lima, Braga disse que não tem conversado há meses com o chefe do executivo. “Não tenho nada com Cássio nem sou seu inimigo”.

O ex-governador disse por fim que foi procurado por um assessor do deputado federal Ronaldo Cunha Lima há 10 dias atrás para uma conversa, entretanto, admitiu que ela possa acontecer . Segundo ele, só não se efetivou ainda por estar em Brasília.

Notícias relacionadas