Botafogo viaja motivado para enfrentar o Caxias no Rio Grande do Sul - WSCOM

menu

Futebol

04/04/2011


Botafogo viaja para pegar o Caxias

Motivado

Foto: autor desconhecido.

Motivado pela permanência no G-4 do Campeonato Paraibano com vantagem de cinco pontos em relação ao quinto colocado, o Sousa, a quem venceu por 3 a0, o Botafogo segue nesta segunda-feira para o Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Caxias na quarta-feira pela Copa do Brasil.

A viagem do Belo só foi possível depois que o departamento jurídico do clube conseguiu efeito suspensivo da pena imposta pelo STJD na semana passada, com a perda dos pontos no jogo de ida diante dos gaúchos pela utilização irregular do atacante Edmundo.

Naquele encontro, o Caxias venceu pora por 1×0, mas a comissão técnica, os jogadores e a torcida estão confiantes que o time da capital paraibana, pode voltar do sul com a classificação. Para isso, precisa vencer por dois gols, sem levar. Se repetir o placar do revés, a decisão será nos pênaltis.

O técnico Paulo Moroni, que levou o time à classificação inédita na primeira fase, eliminando o Vitória da Bahia, deve repetir a escalação do jogo de domingo, com Genivaldo, Wálber, Henrique, Léo Oliveira, Rogeirinho; Charles Vagner, Rodrigo Santos, Chapinha e André; Macaíba e Cristiano Tiririca.

Notícias relacionadas