Botafogo tenta se firmar no G4 diante do CSP - WSCOM

menu

Futebol

14/04/2011


Botafogo tenta se firmar no G4

Paraibano 2011

Foto: autor desconhecido.

A rodada de número 15 do Campeonato Paraibano de 2011 termina nesta quinta-fiera, com o jogo entre Botafogo x CSP. Os dois times estão em situações diferentes e se enfrentam no estádio Almeidão, em João Pessoa.

O Botafogo precisa vencer para continuar lutando por uma posição melhor no G4 e disputado com o Campinense o terceiro lugar. Um resultado positivo também deverá afastar definitivamente qualquer possibilidade do time ficar fora da segunda fase.

Com estes números já devidamente calculados e avaliados por dirigentes e comissão técnica, o Botafogo entra em campo focado na vitória e certo de evitar qualquer surpresa.

Em 13 jogos, o Botafogo venceu sete, empatou três  e perdeu outras três. Os 24 pontos conquistados ainda não são suficientes para garantir a classificação para a fase seguinte.

O CSP, maior destaque entre os considerados clubes de médio porte, luta para assumir a liderança da competição e pode chegar ao topo dependendo dos seus próprios resultados.

O jogo desta quinta-feira pode ser considerado como decisivo pelos jogadores e comissão técnica do CSP, encarado como mais um passo para o time conseguir sues objetivos.

Notícias relacionadas