Botafogo-PB tem quatro gols anulados e empata com o Salgueiro em casa - WSCOM

menu

Esporte

16/06/2018


Botafogo-PB tem quatro gols anulados e empata com o Salgueiro em casa

Nadya Araújo/Botafogo-PB

A equipe do Botafogo-PB terminou a partida deste sábado (16), contra o Salgueiro, revoltada com a arbitragem. Isso porque o time teve quatro gols anulados por impedimento e acabou apenas empatando em 0 a 0 com a equipe pernambucana, em jogo realizado no Almeidão e válido pela 10ª rodada da Série C do Brasileirão.

O vice-presidente jurídico da equipe, Alexandre Cavalcanti, declarou em entrevista à rádio Tabajara que entrará com representação contra a arbitragem do jogo, que foi comandada por José Mendonça da Silva Júnior, auxiliado por André Luiz Severo e João Fábio Machado. Segundo Alexandre, ao menos dois gols do Belo teriam sido legais.

O novo treinador do Botafogo-PB, Evaristo Piza fez mudanças na equipe titular para o jogo contra o Salgueiro. O meia Clayton e o zagueiro Junior Lopes estrearam e causaram boa impressão durante a partida. O lateral-direito Felipe Cordeiro, criticado por parte da torcida, não foi sequer relacionado e deu lugar a Gedeilson.

O Salgueiro demonstrou em campo a tática de se defender e esperar o ataque do Botafogo-PB. Com três zagueiros, a equipe de Sérgio China segurou o jogo e pouco atacou o gol defendido pelo goleiro Saulo. O Botafogo-PB tomou inciativa com um futebol mais ofensivo e criou oportunidades, que resultaram nos gols anulados pela arbitragem.

Com o resultado, o Belo permanece em 5º na tabela da Série C, com 14 pontos. O Salgueiro é 6º com a mesma contagem.

A equipe paraibana volta a campo no próximo domingo (24) contra o Náutico, fora de casa, enquanto os pernambucanos jogam no sábado, em casa, contra o Confiança.

 

Notícias relacionadas