Botafogo-PB negocia com o atacante Hiago, ex-Fortaleza - WSCOM

menu

Futebol

29/11/2018


Botafogo-PB negocia com o atacante Hiago, ex-Fortaleza

Time paraibano já ofereceu uma proposta para o jogador, que estava atuando no futebol da Suécia. Atleta confirmou o contato, mas disse que ainda não tem nada acertado

Foto: Kid Júnior/Agência Diário

O Botafogo-PB abriu uma investida para reforçar o seu setor ofensivo. O clube está negociando com o atacante Hiago, ex-Fortaleza, que estava atuando no futebol da Suécia. O jovem de 24 anos se destacou na Copa do Nordeste de 2017 quando disputou a competição pelo Sergipe.

O atacante chamou atenção do próprio Botafogo-PB naquela ocasião e o clube paraibano chegou a tentar a sua contratação. No entanto, foi o Fortaleza quem teve sucesso no acerto e conseguiu contar com o atleta para a Série C do Campeonato Brasileiro no ano passado. Naquele ano, Hiago conseguiu o acesso com o Leão do Pici para a segunda divisão nacional e marcou três gols pelo Tricolor.

Pelo que apurou o GloboEsporte.com, os representantes do jogador já receberam a proposta do Botafogo-PB e estão analisando. A reportagem entrou em contato com o atacante, que admitiu que houve o contato do clube paraibano.

– Estamos iniciando uma ótima conversa entre o clube e meus empresários. Será um prazer e uma honra caso aconteça a confirmação da minha ida para esse clube. Mas os meus representantes estão na Ásia e retornam em 10 dias. Estou no aguardo também – explicou o jogador.

A reportagem procurou o presidente do clube, Sérgio Meira, que revelou que o atacante “é um dos que são do nosso interesse”. Até o momento, o Belo conta com 25 jogadores que já foram anunciados oficialmente. No ataque os nomes confirmados até aqui são Netinho, Dico, Adalgiso Pitbull, Paulo Renê, Nando e Rafael Ibiapino. A pré-temporada está marcada para começar no dia 3 de dezembro, enquanto que a apresentação do novo elenco será no dia 8.

Por GE PB