Botafogo-PB fica no empate com o Sampaio Corrêa em jogo de gols e expulsões, em São Luís (MA) - WSCOM

menu

Futebol

04/05/2019


Botafogo-PB fica no empate com o Sampaio Corrêa em jogo de gols e expulsões, em São Luís (MA)

Time maranhense teve dois expulsos ainda no primeiro tempo, mas segurou o Belo e ficou no 1 a 1

Sampaio Corrêa recebeu o Botafogo-PB na tarde deste sábado (4)

O Botafogo-PB ficou no empate com o Sampaio Corrêa, por 1 a 1, em partida da segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo teve de tudo. Gol relâmpago, expulsões, time desfalcado, menos vitória. Na noite deste sábado (4),  no Castelão, em São Luís, Ulisses e Fábio Alves marcaram os gols da partida, válida pelo Grupo A.

Apesar do tropeço, o Sampaio termina o dia na liderança do Grupo A, com quatro pontos, o Botafogo, por sua vez, segue sem vencer, mas está na cola da zona de classificação, com dois pontos em dois jogo.

O JOGO

A bola mal havia rolado quando o Sampaio Corrêa abriu o placar. Com menos de um minuto, Ulisses apareceu entre os marcadores para desviar cruzamento de João Paulo e abrir o placar. Aos poucos, o Botafogo começou a se soltar e reagiu aos oito minutos em chute de Marcus Vinícius, que obrigou Andrey a fazer grande defesa.

Após o susto, o Sampaio conseguiu se fechar para segurar o ímpeto do adversário. De tanto insistir, o Botafogo-PB teve a oportunidade de empatar após Andrey cometer pênalti em cima de Dico. Na cobrança, Fábio Alves foi para a bola e não deu chances para o camisa 1 adversário.

No final do primeiro tempo, a estratégia do Sampaio degringolou. Felipe Dias e Bruninho, em lances seguidos, cometeram faltas duras e receberam vermelho direto, deixando os donos da casa com nove jogadores antes menos do começo do segundo tempo.

Mesmo com a enorme vantagem numérica, o Botafogo-PB não conseguiu furar o bloqueio do adversário no segundo tempo. Os visitantes tiveram mais posse de bola no campo de ataque, mas não concretizaram a superioridade em chances de gol. A única oportunidade veio aos 32 minutos em finalização de Neílson. Andrey fez grande defesa para evitar a derrota.

PRÓXIMOS JOGOS

O Sampaio Corrêa volta a campo contra o Globo, no domingo (12), no Barretão, no Rio Grande do Norte. Na segunda-feira (13), às 20 horas, o Botafogo recebe o Santa Cruz, no Almeidão, em João Pessoa.


Portal WSCOM com Agência Futebol Interior