Botafogo-PB enfrenta a Juazeirense com série de desfalques neste sábado - WSCOM

menu

Esporte

11/08/2018


Botafogo-PB enfrenta a Juazeirense com série de desfalques neste sábado

Foto: autor desconhecido.

O técnico Evaristo Piza tem uma série de desfalques para montar o Botafogo-PB para a última rodada da Fase de Grupos do Campeonato Brasileiro da Série C. Umas posições em que será forçado fazer mudanças é a de goleiro. O suspenso e titular Saulo dará lugar a Remerson, campeão da Série D 2013 com o Alvinegro da Estrela Vermelha. O arqueiro pediu o apoio da torcida.  O jogo ocorre no Estádio Almeidão em João Pessoa (PB), às 19h30 de hoje (11).

“Estou convocando todos vocês para sábado, às 19h30, no Almeidão, para serem nosso 12º jogador. Que vocês possam nos empurrar do começo ao fim para fazer um grande jogo e sair com um grande resultado. Vocês todos, tragam mais um amigo ou um familiar para incentivar todos nós. Estamos juntos e misturados”, clamou.

Além de Saulo, o lateral-direito Gedeílson, o zagueiro Júnior Lopes e os volantes Rafael Jataí e Rogério, suspensos, também são desfalques. Por outro lado, os meias Clayton e Marcos Aurélio, que cumpriram suspensão automática no empate diante do Globo-RN, em Ceará-Mirim, voltam a ficar à disposição e deverão ser titulares.

Da Redação com Futebol Interior