Botafogo-PB bate o Esporte de Patos com dois de Clayton; CSP vence e Sousa empata - WSCOM

menu

Esporte

24/02/2019


Botafogo-PB bate o Esporte de Patos com dois de Clayton; CSP vence e Sousa empata

Foto: Nádya Araújo/ Botafogo-PB

O Botafogo-PB retomou o caminho das vitórias na tarde deste sábado (23). Contra o Esporte de Patos, pela sétima rodada do Campeonato Paraibano de 2019, o Belo fez 3 a 0 sem muitas dificuldades. O meio campista Clayton marcou duas vezes, e Nando marcou o outro gol do triunfo botafoguense.

Com a sexta vitória na competição, o Botafogo-PB chega aos 18 pontos e segue firma na ponta do Grupo A. O próximo compromisso do Belo no estadual será no dia 10 de março, quando visita o Atlético de Cajazeiras. Antes, na próxima quinta (28), pega a Tombense-MG, fora de casa, pela Copa do Brasil, e o Vitória-BA, em Salvador, dia 07 de março, pela Copa do Nordeste.

O Esporte de Patos continua com 6 pontos e voltou a lanterna do Grupo B, já que o CSP goleou o Serrano, e tem a mesma pontuação. Na oitava rodada o Patinho recebe o Sousa, no estádio José Cavalcanti.

CSP

O CSP não tomou conhecimento do Serrano em pleno estádio Amigão, neste sábado (23), e goleou o Lobo por 4 a 1, na abertura da sétima rodada do Campeonato Paraibano 2019.

Com grande atuação do experiente Lúcio Curió, de 34 anos, o Tigre praiano conquistou sua segunda vitória seguida na competição e saiu da zona de rebaixamento do Grupo B, chegando aos seis pontos.

Sousa

Sousa e Perilima duelaram pela sétima rodada do Campeonato Paraibano de 2019, no estádio Marizão. O Dinossauro parecia que ia engatar mais uma vitória, mas com gol de pênalti aos 47 do segundo tempo, a Águia de Campina empatou o jogo e somou mais um ponto.

Redação com Voz da Torcida