Botafogo-PB bate Atlético-PB novamente e é primeiro finalista do Paraibano 2017 - WSCOM

menu

Mais Esporte

23/04/2017


Botafogo-PB bate Atlético e é finalista

CAMPEONATO PARAIBANO

Foto: autor desconhecido.

 O Botafogo-PB confirmou o favoritismo e venceu novamente o Atlético de Cajazeiras, na tarde desde domingo (23), pelo segundo jogo das semifinais do Campeonato Paraibano. O placar de 1 x 0 no jogo de hoje somado ao 0 x 3 do primeiro jogo, em Cajazeiras, confirma o Belo como primeiro time na final do torneio.

 A equipe de João Pessoa resolveu a partida logo no primeiro minuto de jogo. Fernandinho recebeu de Marcinho na esquerda, entrou na área e marcou, acabando com as esperanças do Atlético-PB, que precisaria marcar cinco vezes para conquistar a classificação.

 O Atlético ainda teve outro baque antes do fim do primeiro tempo. Romerito foi expulso após falta dura em Fernandes. Após confusão generalizada, Mosquito, que estava no banco, também foi para o chuveiro mais cedo. O que estava difícil para o Trovão Azul, ao final do primeiro tempo se tornou praticamente impossível.

 Na segunda etapa, o jogo se arrastou até o final. Com a classificação nas mãos e um jogador a mais em campo, o Belo dominou a partida enquanto o Atlético agonizava e tentava apenas manter a sua dignidade no confronto.

 Ao fim do jogo, o placar agregado marcou 4 x 0 para o Botafogo-PB, que agora espera o clássico entre Campinense x Treze, às 18h30, para conhecer o seu adversário na grande final do Campeonato Paraibano 2017.

Notícias relacionadas