Botafogo-PB arranca empate do Confiança pela Série C e não perde há seis jogos - WSCOM

menu

Mais Esporte

03/07/2016


Botafogo-PB arranca empate do Confiança

SÉRIE C

Foto: autor desconhecido.

 A sequência invicta pelo Campeonato Brasileiro da Série C continua para o Botafogo-PB. Na tarde deste domingo (3), a equipe arrancou um empate em 1 x 1 contra o Confiança fora de casa, pela 7ª rodada da competição, e não perde há seis rodadas. A única derrota do Belo na competição foi na 1ª rodada, para o Salgueiro-PE, por 1 x 0.

 O Confiança, que conquistou sua primeira vitória na competição na última rodada, diante do River, tentava embalar em casa contra o Botafogo-PB em boa campanha. O time sergipano começou pressionando e abriu o placar logo aos 19 minutos com Rodrigo Jesus, que cabeceou após cruzamento de Matheus Paraná.

 Após pressão inicial do time da casa, o Belo tomou as rédeas do jogo e assumiu as ações ofensivas no decorrer do primeiro tempo. O time da Capital paraibana tentou chegar, mas parou no goleiro azulino e o placar ficou no 1 x 0 ao fim da primeira etapa.

 Itamar Schulle fez duas modificações no Belo para o segundo tempo: saíram Djavan e Danielzinho, entraram Ângelo e Assis. Dessa forma o Botafogo-PB foi para cima do Confiança e assumiu postura ofensiva no segundo tempo. Após muito martelar o gol do time do Confiança, Rodrigo Silva, o novo matador do Botafogo-PB aproveitou o cruzamento de Assis e mandou para o fundo das redes.

 O Botafogo-PB alcançou o empate fora de casa o que não pode ser considerado um mau resultado. O time mantém-se no G-4 sem chances de sair nesta rodada. O próximo embate do Belo será no próximo domingo (10), contra até agora líder ASA, às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa.