Botafogo-PB apresenta novos vice-presidente e diretor executivo de futebol - WSCOM

menu

Futebol

09/01/2019


Botafogo-PB apresenta novos vice-presidente e diretor executivo de futebol

Foto: autor desconhecido.

O Botafogo Futebol Clube apresentou de forma oficial os novos nomes que estarão à frente da vice-presidência de futebol e na diretoria executiva de futebol. A convite do presidente Sérgio Meira, Adir Leme que está na cidade de João Pessoa há dois anos, disse que vê o Belo com a grandeza que ele representa.

“Estou no Botafogo pelo convite do presidente, mas também pelo que o clube é, um time grande, de tradição, que precisa ser trabalhado e evidente que com a ajuda da diretoria queremos fazer um grande trabalho dentro do Botafogo. Por onde passei eu deixei uma história, mas o mais importante hoje é viver o Botafogo. O nosso objetivo é ter a transparência, credibilidade e vontade de vencer, buscar os objetivos que nós precisamos dentro do Belo, buscar estar entre a elite do futebol brasileiro, buscar a série b no segundo semestre e agora nestas três competições, alcançar os resultados”, explicou.

O ex-atleta Fernando Gaúcho, que na bagagem traz a experiência de já ter gerenciado um time de futebol da Paraíba, diz estar preparado para este novo desafio. “Nós temos um grupo competitivo, são quatro competições que teremos no ano e nós sabemos que tem que ser o ano do Botafogo, temos que subir de patamar e para isso vamos trabalhar muito eu crio que teremos um sucesso muito grande neste projeto”, disse Fernando.

Mesmo com a chegada dos dois novos nomes, Giancarlo Dantas continua na gerencia administrativa e Warley Santos segue na gerencia de futebol.


Por Redação com Assessoria