Botafogo-PB ainda não está definido - WSCOM

menu

Futebol

20/04/2011


Botafogo-PB ainda não está definido

Paraibano

Foto: autor desconhecido.

O fato de ser um dos maiores clássicos do futebol paraibano, o coletivo apronto do Botafogo foi prestigiado por grande parte da imprensa. Profissionais da TV, Rádio, Jornais e Sites estiveram na cobertura dos últimos ajustes do Botafogo para enfrentar a Raposa.

O treino começou com um trabalho físico, comandado pelo professor Maurício Rodrigues, na sequência, o treinador Paulo Moroni, juntamente com o auxiliar técnico, Romildo Freire, tiveram uma conversa com os jogadores no centro do gramado.

O professor Moroni, em busca de conseguir o desejado equilíbrio entre os setores de defesa e ataque do time botafoguense, trabalhou as saídas de bola da defesa para o ataque, depois disso, foram alçadas bolas na área para que os atacantes pudessem aprimorar suas finalizações.

Durante o coletivo, o time considerado titular formou com Genivaldo, Wálber, Valterlan, Ricardo Mamborê, Paulo Giovane, Charles Vagner, Rodrigo Santos, André Oliveira, Marquinhos Alagoano (Edmundo), Macaíba e Tiririca.

O Departamento Médico do Botafogo está tendo muito trabalho para recuperação de vários atletas, confira a situação: Alysson (zagueiro) edema no joelho, Léo Oliveira (zagueiro) fisioterapia na coxa esquerda, Carlinhos (lateral) fisioterapia na coxa direita, Rogerinho (lateral) fisioterapia na coxa esquerda e Chapinha (meia) fisioterapia na coxa direita.

O zagueiro Henrique, recém liberado pelo Departamento Médico, não chegou a participar do coletivo, o mesmo, juntamente com o volante Jean (o tornozelo esquerdo do Jean ainda está inchado), estiveram realizando um trabalho de fortalecimento muscular com a utilização do elástico, depois realizaram algumas voltas ao redor do campo. A esperança é de que o zagueiro Henrique possa reunir condições físicas para entrar em campo hoje à noite.

Botafogo e Campinense se enfrentam hoje à noite, no estádio Almeidão, às 20:30h, jogo atrasado, válido pela 8ª rodada do Campeonato Paraibano, estas equipes voltarão a se enfrentar no próximo domingo (24), em Campina Grande, desta vez, jogo válido pela 17ª rodada do estadual.

 

Notícias relacionadas